domingo, 12 de janeiro de 2014

#thenext: Presente

Esse foi Presente da minha mãe linda mesmo! hahahaha

Fonte: Google

Gente, achei a capa um encanto! O livro vem dentro dessa caixinha vermelha, um Presente mesmo! E a capa por si só é perfeita né? Toda detalhada! E o rodapé da página é todo desenhadinho... Enfim, quando eu postar a resenha, posto o rodapé também hahahaha

"Eu sei o que vocês estão pensando: essa história parece aqueles filmes de Natal que assistimos na Sessão da Tarde! E vocês não estão enganados, realmente se parece muito. Empresário ocupado e mal humorado conhece mendigo de bem com a vida que parece ter estranhos poderes; a vida dos dois se une de alguma forma, e o mendigo ajuda o empresário a melhorar suas relações pessoais."

Pelo que percebi, a história é um pouco clichê, mas a forma como é escrita e a moral que ela passa no final... é o que diferencia.
De verdade? Tô sentindo que vou amar esse livro só pela primeira resenha que eu li.

"Cecelia Ahern conseguiu me supreender de uma maneira que poucos autores conseguem. Terminei o livro com aquela sensação de UAU! A história passa uma mensagem realmente marcante, é o tipo de leitura que te faz parar para pensar em seus atos."

Não achei ninguém falando mal do livro, o que é uma raridade né? hahahah

Enfim gente, agora é só esperar pela minha resenha! Fiquem ligados!

4 comentários:

  1. OI!!!!
    O Presente é um livro lindo, tenho certeza que você vai gostar. Aliás tudo que li da Cecelia Ahern até hoje eu amei!
    Obrigada por citar o QLSP!

    B-jusssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      aah que bom que gostou que te citei!
      tô adorando msm, grandeee beijo!

      Excluir
  2. Olá:)
    Aaaaah qu elindooo Cecelia Ahern é um máximo!!! Começo a ler P.S. Eu te Amo dela amanhã e jáestou ansiosa, dizem ser história incríveis *-*
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      ps. eu te amo já assisti, tô louca pra ler tambéeem!
      beijosssss =)

      Excluir

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template