segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Olho por Olho"...

Diferente de todos os romances que eu leio, esse livro ganhei de aniversário da minha amiga... eu não sei dizer exatamente o gênero dele. Talvez suspense, ação...



Ele conta a história de três garotas, que no início não se conhecem, mas se tornam amigas por um único motivo: vingança.
Lillia é líder de torcida e popular. Ela é melhor amiga de Rennie, que diferente dela, é mesquinha e má.
Agora que sua irmãzinha também virou líder de torcida, Lillia tem medo dela fazer e se envolver com quem não deve.
Kat também já foi popular. Ela, Rennie e Lillia eram melhores amigas. Até Rennie estragar tudo e fazer de sua vida, um inferno.
Mary ninguém conhece. Exceto Reeve.
Reeve faz parte da "galera" de Lillia. Popular e mesquinho, fez da vida de Mary na infância, um outro inferno.

Agora elas se unem para se vingar de quem fez mal a elas. OLHO POR OLHO.

Amei esse livro pelo suspense dele, a união de três amigas com cede de vingança. Acho que foi uma das leituras mais rápidas que já fiz. Você simplesmente não consegue parar.
Mas como eu disse, ele é diferente das outros livros que leio. Não tem melação e nem "citações bonitinhas", então vou ficar devendo essa! ahahaha


1 comentários:

  1. Já ouvi falar por esse livro e ele me parece um pouco com Pretty Little Liars, que eu também não li e só assisto a série de TV (mas acho uma excelente dica para quem gosta desse tipo de livro). Adorei a resenha pois me fez querer ler esse livro para conhecer um pouco mais :D
    Beijinhoss
    4 You Books

    ResponderExcluir

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template