domingo, 12 de janeiro de 2014

Agora é pra valer!

Eu voltei e trago resenhas!
Gente, de verdade, como fiquei ocupada esses tempos.. até mesmo nas férias! O bom é que deu tempo de ler muuuuito! Li quatro livros desde o natal e hoje começo o quinto =)

Quero falar desse livro maravilhoso que eu li faz tempinho... "A Culpa é das Estrelas"! Sempre ouvi falarem muito bem dele, mas por incrível que pareça, eu nunca me interessei.
Até que fui na livraria, encontrei ele e mais um monte do autor! Acabei decidindo outro além desse: "O Teorema de Katherine".
Apenas digo uma coisa: eu tô apaixonada por John Green!

Vou fazer uma confissão: apesar de eu sempre me emocionar muito com os romances/dramas que eu leio, eu jamais chorei por um! Exceto...

Meus outros livros no fundo! haha reconhecem algum?
O melhor desse livro é que você para pensar em como sua vida é boa. Que nossos "problemas" não passam de pequenos problemas, que é tudo um grande exagero...
Hazel Grace é paciente de câncer, e ela tem 16 anos... isso mesmo, 16 anos! O câncer dela é na tireoide com metástase nos pulmões enquanto o de Augustus teve osteossarcoma, com 17 anos.
Eles se conheceram no Grupo de Apoio e assim começou uma amizade.

Mas ter um relacionamento depois de ter sobrevivido do câncer, não é tão simples quanto parece. Hazel dizia, "eu sou uma granada", porque quanto mais pessoas tivesse ao seu lado, mais pessoas ela machucaria.

Eu tô evitando entrar em mais detalhes, para a surpresa ficar maior... o negócio é que chorei muito, muito mesmo. Além de ter valorizado (e muito!) minha vida.
E hoje, quando as pessoas me perguntam o personagem (homem) favorito de todos os livros que já li... eu digo, sem pensar duas vezes: Augustus Waters.

Ele é extremamente fofo! Mas não nessa de dizer coisas bonitas, mas sim, de fazer coisas bonitas! Ele provou para Hazel que a amava e como não se apaixonar por um cara assim?!

Agora de todas minhas inúmeras citações favoritas, foi difícil escolher só uma.. eu juro! Acabei optando por duas que achei minha cara hahahahha

"Seria uma honra ter o coração partido por você."

E para mudar um pouco, decidi compartilhar essa citação com uma foto...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template