sábado, 5 de outubro de 2013

Feliz, feliz e feliz!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela demora das postagens e até mesmo das leituras. Essas semanas estão sendo muito lotadas para mim, sem tempo total!
Mas jajá a poeira abaixa e já volto com tudo, ok?!

Agora vamos ao que interessa: geeentee!! Estou muito feliz!
Alguém aí conhece o "O Melhor de Mim" do Nicholas Sparks?! Pois então, ainda não fiz a resenha dele (masss farei agora), mas tenho que admitir para vocês que ele é o meu preferido do autor! 
Acho que a história sai um pouco da monotonia das outras de Sparks. É diferente de qualquer que eu já li... e apaixonante!


Mas por que estou feliz?! Recebi a CAPRICHO hoje e tinha uma reportagem com algumas recomendações de livros!
Entre eles estava "Uma Longa Jornada" dele, e junto tinha uma entrevistinha! OBA!

Foi lá que vi... vão fazer um FILME do "Um Melhor de Mim"!! Não é demais? Estou querendo isso desde que li o livro em julho desse ano!!

Para quem não conhece a história, vou contar a resenha para vocês...

Amanda e Dawson eram apaixonados um pelo outro e viviam um romance adolescente aos 17 anos. Mas como uma história Shakespiriana, suas famílias não se gostavam.

A família de Amanda era tradicional, já a de Dawson, alguns integrantes eram pessoas... ruins, umas até mesmo tinham passagem pela polícia!
Mas ele era diferente. Não seguia o exemplo de seus primos e nem de seu pai, trabalhava e estudava. Além disso, era uma ótima pessoa! E Amanda se apaixonou...

Apesar de serem proibidos, eles se viam sempre que podiam às escondidas e nunca deixaram que nada interferisse. Até que Amanda propõe não fazer faculdade para ficar com Dawson.
Por gostar muito dela, ele sabia que não deveria deixar que ela abrisse mão dos estudos...

Vinte e cinco anos depois, eles tem dê voltar para Oriental para um velório e consequentemente, se reencontrarem..

Mas agora Amanda tem filhos e está casada. Terá que lidar com esse reencontro, colocar os pés no chão e voltar para sua família. Mas é isso mesmo que ela quer?

Como eu amo esse livro e estou super feliz, vou postar não só uma mas duas citações preferidas:

Ela se deu conta de quanto sentira falta disso. Não das brigas, mas da confiança implícita que havia nelas e do perdão que inevitavelmente vinha em seguida. Porque, no fim das contas, eles sempre perdoavam um ao outro.

E se aprendi algo nesta vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deviam.

3 comentários:

  1. Olá :)
    Owwwn amei a resenhaa! Já sou suspeita pra falar de Sparks, mas com uma história/resenha dessas fica difícil. Realmente, nesse livro ele saiu um pouco dos padrões de escrita dele, o que eu acho super válido também. Amei♥
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é incrível mesmo! Você já leu?
      hahahaha muito obrigada, beijosss!!

      Excluir
  2. Oi Sumida!! rsrsrsrsr
    Eu li e não gostei muito desse não, apesar de amar tudo do tio Nicholas.
    Acho que O Casamento merecia muito mais ter um filme, mas é claro que vou assistir o filme... rsrsrsrs
    Beijos!!
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template