domingo, 15 de setembro de 2013

"Uma Proposta Irrecusável", Jill

Antes de começar, quero avisá-los que li esse livro há muito - muito mesmo - tempo, então, não me recordo muito dele...


Lola vivia um romance adolescente com Dougie. Extremamente apaixonados, nada seria capaz de separá-los...
Mas Dougie está prestes a ir para a faculdade e é aí, que a história muda de rumo. A mãe dele teme que, se os dois continuarem juntos, prejudicará a vida acadêmica do filho, assim, ela propõe à nora: dez mil libras em troca de ela terminar o relacionamento com seu filho.
A princípio, Lola rejeita sem pensar duas vezes. Mas é um segredo de seu padrasto, Alex, que faz Lola não ter tanta certeza...
Quer dizer, será que Dougie, que agora vai para a faculdade, vai querer continuar com ela? Diante de tantas outras garotas e experiências novas?
E a resposta vocês já devem ter percebido... Lola aceita.

Dez anos depois, por azar - ou será sorte? - a irmã de Dougie passa a morar em frente ao seu apartamento. Dá para acreditar?
Agora Lola tenta reconquistá-lo, mas não é tão fácil né? Quer dizer, ela simplesmente deixou ele e não pôde dizer o porquê (segredo é assim né galera?)

Eu amei o livro. A história é super cativante e divertida. Mas se tem uma coisa que não me agradou foi o final.
Achei muito repentino (muito mesmo!). Acho que se a autora explicasse um pouquinho mais, desse mais "suspense".. já ficaria demais!

Vou ficar devendo a minha citação preferida, naquela época eu não anotava... desculpa, gente!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template