quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sem negatividade

Calma gente, prometo que vou explicar o título do post! hahahahahahaha

Nesse post vou falar para vocês de Pat Peoples, o protagonista criado por Matthew Quick em "O Lado Bom da Vida".

Pat estava internado numa clínica psiquiátrica e ele não se lembra o porquê. Seus amigos evitam falar sobre o assunto e seu pai se recusa a falar com ele.
Decidido a fazer de tudo para reatar com Nikki, ele te envolve em uma loucura de amor fantástica!

E é nessa loucura que Pat conhece Tiffany, que também tem problemas psicológicos, e assim se cria uma amizade... diferente.

O que não me agradou no livro foi o futebol americano. Até entendendo que em um romance não se pode apenas falar do casal, mas o excesso do futebol na história faz parecer que o tema é esse.
Mas se eu dissesse que não gostei do livro, estaria mentindo. Gostei do personagem de Pat e da forma como ele vê as coisas. Gostei da mensagem que o livro nos passa... mas nem tudo é perfeito né?

Essa leitura foi bem diferente das outras que costumo ler. Quando li a resenha na contracapa do livro, imaginei que a história seria outra! E eu gostei disso... porque não tem graça ler uma história imaginando o que está para vir, né?
Sem falar que o autor mostra para nós o lado bom da vida mesmo! Nos mostra que, a gente tem que sempre pensar positivo e que, nem sempre o lado bom é aquilo que imaginamos.

E gente, só eu amei a capa? Achei super criativa e fofa! Uma das melhores hahahah =)


Citação preferida:

Tenho dirigido em direção a você o tempo todo, querendo apenas uma coisa: nosso reencontro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template