terça-feira, 6 de agosto de 2013

Por falar de sorte...

Quem aí já leu "Um Homem de Sorte" do nosso querido Nicholas Sparks?!

Quase sempre antes de eu comprar um livro, eu busco saber a opinião de alguém que já o leu... e quando busquei saber desse romance de Sparks, li que não acharam tão bom assim.
Mas quem disse que isso me desanimou a ler? Amo os romances dele, e é lógico que quis conhecer mais um...



Conta a história de Logan, que após ter voltado da guerra como fuzileiro naval, ele saiu com Zeus - seu cachorro - em busca do seu destino.
Parece ser viagem, mas por incrível que pareça, a história nos envolve de maneira em que li o livro em apenas dois dias! hahaha
Um romance que você não só se apaixona pelo casal, como com outros personagens!
Me apaixonei por Ben, o filho de Beth. Educado, talentoso e alegre... dá até vontade de ser mãe hein? hihihi
Apesar de eu ter visto comentários de outros leitores do romance, em que o final é muito rápido e repentino, eu discordo. Achei que o final não poderia ser melhor, porque aí sim estragaria a história.
Acho que como sempre, Sparks, nos surpreendeu...

Agora o mais difícil foi escolher minha citação preferida diante de tantas...

Citação preferida:

Ás vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template